(Slider)

header ads

15 pessoas contam os piores podres de suas próprias famílias

1. Este plano diabólico:

"Após a morte do meu tio, descobrimos que ele tinha uma segunda mulher, e era com ela que passava a maior parte do tempo. Ele viveu por mais de 25 anos assim, e ninguém, em nenhuma das duas famílias, desconfiava. Ele também comprou casas pré-fabricadas iguais, móveis iguais, tudo igual para cada uma de suas esposas. As duas casas eram idênticas (e isso provavelmente ajudava meu tio a manter as mentiras dele)."
The CW

2. Este depoimento chocante:

"A avó do meu marido era uma adolescente judia na época da II Guerra Mundial e passou um tempo presa em um campo de concentração. Durante esse período, um guarda nazista se apaixonou por ela e sempre dava um jeito de dar mais comida, roupas etc. para ela. Ele protegeu ela e ela praticamente está viva graças a ele. Quando a guerra acabou, ela veio para os Estados Unidos e começou uma vida nova. Ela só nos contou esse segredo dias antes de falecer."

3. Esta história de arrepiar:

"Minha tia envenenou minha vó para ficar com a sua herança. Todo mundo da minha família sabe disso, mas ninguém toca no assunto."
Paramount Pictures

4. Esta revelação tensa:

"Meu tio-avô morreu em um acidente de trem na década de 60. Recentemente descobri que ele estava tendo um caso na época e que morreu porque estava 'se pegando' com sua amante dentro do carro. Ele tinha estacionado sobre os trilhos do trem! O trem passou e pegou o carro em cheio. Ninguém na minha família fala sobre isso."

5. Esta confissão tardia:

"Meu pai bolou um trambique declarando que havia criado uma engenhoca para transformar água em energia. Ele enganou milhares de pessoas, pegando o dinheiro delas. Quando meu pai foi finalmente preso, achávamos que era um engano, que era injusto (a gente não sabia de onde vinha sua renda). Mas, alguns meses atrás, minha mãe revelou que ele já tinha sido preso por um crime parecido antes de eu nascer."
—Dallas Brady, Facebook
ABC

6. Este segredo cabuloso:

"Passei os últimos 40 anos obcecado pela fantástica coleção de fotos de família da minha vó, que retratavam a história rica, dinâmica e cheia de amor da nossa família. Bem, ano passado ela me revelou um outro álbum de fotos, secreto, contendo diversas fotos do meu tio-bisavô, posando com orgulho vestindo seu uniforme da SS nazista. Foi como se toda a história da minha família fosse uma grande mentira."

7. Este caso de ciúmes:

"Minha vó teve um caso e ficou grávida, por isso meu avó resolveu se vingar transando com a mulher do cara com quem minha vó tinha tido um caso. Por causa disso, meu tio é, tecnicamente, meu meio-tio".
NBC

8. Esta suspeita cada vez mais forte:

"Meu irmão e sua ex-mulher curtiam fazer troca de casais, e nessas ela ficou grávida. Desde o nascimento da filha deles, há um amigo da família que sempre – sempre MESMO – está por perto nos momentos mais importantes da vida da criança, como aniversários, peças da escola e tudo mais. E recentemente alguém comentou que a menina é bem parecida com esse amigo da família. Tentei dar uma sondada, mas ninguém fala nada, por isso estou achando cada vez mais que ela não é filha do meu irmão".

9. Esta reviravolta bizarra:

"Minha tia é, na verdade, minha irmã. Minha mãe deu à luz a minha 'tia' quando tinha 16 anos, por isso minha avó criou a bebê como se fosse sua filha."
cyeean
Fox

10. Esta história para acreditar na humanidade:

"Minha mãe revelou que, durante a II Guerra Mundial, nossos antepassados holandeses esconderam uma família judaica no sótão e, para poder alimentar todo mundo, falsificaram os cupons de alimentos que se usavam na época. Se eles fossem descobertos, os nazistas os matariam, por isso a história foi mantida em segredo por tanto tempo. Ninguém da minha família sabe o que aconteceu com a família judaica depois da guerra. Espero que eles tenham sobrevivido."
—Sasha Bee, Facebook

11. Esta saga de partir o coração:

"O irmão da minha bisavó casou com uma mulher que estava sempre muito bem arrumada – cabelo e maquiagem perfeitos etc. Em seu leito de morte, ela admitiu que era negra (apesar de ter a pele clara). Ela passou anos se 'disfarçando', usando maquiagem e alisadores de cabelo porque, naquela época, nos Estados Unidos, negros e brancos não podiam casar legalmente. Além da questão legal, ela achava que ninguém aceitaria o relacionamento. É óbvio que o marido dela sabia, mas nenhuma outra pessoa da família estava ciente. Claro que ninguém ficou bravo quando descobriu, o que talvez seja a parte mais triste disso tudo. Os dois nunca tiveram filhos, e o irmão da minha bisavô nunca mais casou de novo."
—Mandy Caruso, Facebook
NBC

12. Esta dúvida nunca esclarecida:

"Meu tio teve um caso com a mulher do seu filho mais velho. Até hoje, não sabemos se os dois filhos que ela teve são do meu primo ou do meu tio."

13. Este silêncio ensurdecedor:

"Minha vó foi sequestrada quando tinha 12 anos. Ela acabou sendo devolvida dois dias depois, mas todo mundo fez de conta que nada havia acontecido, incluindo a mãe dela. Todos se recusam a falar sobre isso, até hoje. É muito estranho."
Fox

14. Esta verdade incômoda:

"Minha tia revelou que o motivo pelo qual meus bisavós fugiram da Escócia foi porque meu bisavô tinha o 'hábito' de ROUBAR, e a polícia já estava começando a suspeitar dele."

15. E este resultado inesperado:

"Há pouco tempo fiz um teste de DNA, por curiosidade, e acabei descobrindo que que não sou filha biológica do meu pai. Aparentemente há muitos anos meus pais terminaram e passaram alguns meses separados, e minha mãe engravidou. Ela só descobriu a gravidez após voltar com meu pai, por isso decidiu não falar nada."



RENOTICIADO DO BUZZFEED

Postar um comentário

0 Comentários