(Slider)

header ads

Confira 23 tatuagens que tem um significado muito importante para as pessoas

Para essas pessoas em especial, suas tatuagens tem um significado importante. Cada escolha de desenho pode ser baseado em uma experiencia ou coisas que são muito importante em suas vidas, como uma lembrança especial. Essas pessoas não foram aos estúdios e simplesmente escolheram algum desenho em um catálago, os tatuadores desenvolveram algo único para elas.

Confira exemplos de imagens originais e importantes no corpo que têm uma história interessante por trás delas.

1- Um incrível efeito 3D

Advertisement
01:37
/
02:07
00:00
Next Video
×
© mountaindewyou / imgur 
2- Para quem gosta de arte, é hipnotizante!
© justeuntattoo  
3- Duas mãos em um só braço
© Alina Fokina / instagram  
4- Cicatriz de queimadura de 3º grau coberta por uma fênix
© mattrick88 / reddit  
5- “Minha esposa e eu fizemos tatuagens de um diagrama descrevendo a posição dos planetas como estavam no exato momento em que nos casamos.”
© ElephantErik / reddit  
6- “Minha namorada tatuou seu gato com uma fantasia de tubarão e seu gato de verdade estava em uma fantasia de tubarão”
© Mikalbbb / reddit  
7- Uma explicação simples de entropia
© Itsjustcavan / reddit 
8- “Eu propus a minha namorada com essa tatuagem, ela disse que sim!”
© Koalapex / reddit  
9- Quando você trata qualquer situação com humor:
© VPinecone / reddit  
10- “Minha mãe tatuou a data de nascimento, a morte de sua mãe e o batimento cardíaco, arrematadas em uma assinatura. Quando ela se for, eu terei a mesma tatuagem (relacionada a ela, é claro) em sua memória”
© Weldeer / reddit  
11- “Este é meu cachorro e eu.”
© sunshineandpopcorn / reddit  
12- Um tatuador brasileiro fez uma tatuagem única que literalmente se abre junto ao braço.
© menacetattoo / instagram  
13- “Tributo em forma de tatuagem para o meu melhor amigo que faleceu”
© llamalove12 / reddit  
14- “Eu encontrei uma maneira de incorporar uma cicatriz em algo incrível.”
© oakes1992 / reddit  
15- “Eu fiz esta tatuagem depois do meu transplante de coração.”
© desconhecido autor / imgur 
16 -Abelhas simbolizando a aliança para um casal de apicultores casados
© Fidellio / reddit  
17- “Meu pai faleceu há 7 anos, ele fez essa tatuagem quando completou 18 anos e, quando fiz 18 anos, também consegui.”
© istakedmycat / reddit  
18- “Minha cena favorita do Spirited Away”
© milkybabe / reddit  
19- “Cerca de um mês atrás, perdi um amigo em um acidente de escalada. Este é o meu lembrete dele, assim como um lembrete para eu subir em segurança.”
© PleaseBeSafeGuys / reddit  
20- Para que ama Star Wars…
© PoonanjiMarsha / reddit  
21- “Mudei de Sydney para a Irlanda quando tinha 10 anos. Tenho 20 anos agora e aqui está minha primeira tatuagem.”
© Vikingsson / reddit  
22- E esta é a nova tatuagem de Emilia Clarke.
Reprodução/Instagram
23- Sua tatuagem diz “rolinhos primavera” em tailandês. Ela deve gostar muito! 

Postar um comentário

0 Comentários