(Slider)

header ads

Foto assustadora vem deixando a internet assombrada

Uma foto para recordar momentos especiais. Quem nunca passou por isso? Contudo, em algumas capturas de imagens, nem sempre aparece apenas o que enxergamos a olho nu. Vultos, objetos, luzes e sombras já foram capturados pelas lentes fotográficas em várias partes do mundo. É evidente que sempre existem os que se arrepiam ao ver tais imagens e juram se tratar de algo sobrenatural, assim como tantos outros que afirmam não passar de uma montagem, ou mesmo do ângulo da imagem.
Porém como já dizia o velho ditado, "eu não creio em bruxas, mas que elas existem, existem". Nunca saberemos ao certo o que realmente aconteceu. De acordo com o portal de notícias internacionais, 'Mail Online' uma foto tirada em uma festa de família vem circulando pela internet e deixando milhares de pessoas apavoradas.
Segundo as informações dadas pelo site, as imagens foram feitas na cidade de Belfast, localizada na Irlanda do Norte. Na foto, é possível ver uma mulher identificada como Laura Clarke, de 34 anos com um dos seus quatro filhos no colo, porém algo muito estranho chamou a atenção.

Tem mais braços e pernas do que deveria ter

De acordo com Laura Clarke, a foto foi tirada durante a festa dos mortos, uma tradição da família em homenagem a todos os parentes e pessoas amadas que já partiram. Nesta imagem ela está com seu filho Theo, de 3 anos no colo, mas até aí tudo bem. No dia seguinte à comemoração, ela percebeu que havia algo muito estranho na imagem.
Theo aparece com três pernas e Laura, com três braços. Como assim?
A mulher postou a foto em seu perfil em uma rede social e logo as especulações sobre a imagem começaram.
A foto foi compartilhada milhares de vezes e vem causando, no mínimo, muita estranheza. Ela afirma que no momento em que a foto foi tirada seu marido estava no quarto e não poderia ser dele o braço de homem que aparece junto ao dela segurando a criança.

Avô

Com muita calma, Laura explica que provavelmente é uma forma que seu pai, já falecido , encontrou de se manifestar e avisar que está presente na vida da família. Segundo ela, pouco antes de fazer a pose para ser fotografada com o filho, o garotinho falou sobre o avô que não chegou a conhecer.
Laura ainda contou que fatos como estes são comuns no cotidiano da família e relatou que durante anos e anos uma de suas irmãs afirmava que havia um homem morando no sótão da casa de sua mãe e que hoje em dia seu sobrinho também vê o tal 'fantasma'. Segundo Laura, tudo é muito natural. Será?
Seja lá como for, a foto realmente é intrigante. Qual a sua opinião a respeito?

Postar um comentário

0 Comentários